Download Textos Cruéis Demais Para Serem Lidos Rapidamente PDF

Faça aqui o download grátis do livro Textos Cruéis Demais Para Serem Lidos Rapidamente em PDF, sem complicações, com apenas um click.

 

Indo contra a tendência dos textos curtos e superficiais que são postados nas redes sociais, o coletivo literário Textos Cruéis Demais para Serem Lidos Rapidamente (TCD) passou a produzir e compartilhar um conteúdo extenso, profundo e extremamente poético em suas páginas no Facebook e no Instagram.

Com seus escritos e ilustrações, eles acabaram atingindo um público muito maior do que o esperado, nos mostrando como, apesar da crescente agilidade que nossa comunicação exige, ainda precisamos de tempo para digerir e entender nossas complexas relações humanas. Para este livro, foram produzidos textos inéditos que ganharam a companhia das sensíveis ilustrações de Anália Moraes.

 

Como muitos já sabem, eu tento facilitar ao máximo o trabalho para vocês, então deixei o livro em PDF no Google Drive. É só clicar no botão ou na imagem que você será direcionado para o drive. Dentro dele, clique no arquivo para fazer o download. Rápido, simples e prático.

 

Download Textos Cruéis demais para serem lidos rapidamente

Link para Download

 

Se você conseguiu fazer o download sem problemas, ajude a fortalecer o site. É só clicar em qualquer anuncio colocado na página. A nossa proposta não é encher vocês de propagandas, mas são elas que ajudam a manter o site ativo.

Caso tenha alguma sugestão de livro que não encontrou na internet, deixe nos comentários que iremos buscar para você.


5 thoughts on “Download Textos Cruéis Demais Para Serem Lidos Rapidamente PDF

  • outubro 30, 2020 em 3:36 PM
    Permalink

    Essa leitura e bem forte precisamos mais desse tipo de material, simplesmente realista.
    Obrigado.

    Resposta
  • janeiro 7, 2021 em 2:12 PM
    Permalink

    Obrigada por disponibilizarem o link para download. Li alguns trechos desse livro no Pinterest e vim procurar em pdf.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

13 + 20 =