Textos cruéis demais para serem lidos rapidamente PDF

Faça aqui o download grátis do livro Textos Cruéis Demais Para Serem Lidos Rapidamente em PDF, sem complicações, com apenas um click.

Indo contra a tendência dos textos curtos e superficiais que são postados nas redes sociais, o coletivo literário Textos Cruéis Demais para Serem Lidos Rapidamente (TCD) passou a produzir e compartilhar um conteúdo extenso, profundo e extremamente poético em suas páginas no Facebook e no Instagram.

Com seus escritos e ilustrações, eles acabaram atingindo um público muito maior do que o esperado, nos mostrando como, apesar da crescente agilidade que nossa comunicação exige, ainda precisamos de tempo para digerir e entender nossas complexas relações humanas. Para este livro, foram produzidos textos inéditos que ganharam a companhia das sensíveis ilustrações de Anália Moraes.

Como muitos já sabem, eu tento facilitar ao máximo o trabalho para vocês, então deixei o livro em PDF no Google Drive. É só clicar no botão ou na imagem que você será direcionado para o drive. Dentro dele, clique no arquivo para fazer o download. Rápido, simples e prático.

Download Textos Cruéis demais para serem lidos rapidamente

Link para Download de Textos Cruéis Demais para Serem Lidos Rapidamente

Acesse também: Livro Outros Jeitos de Usar a Boca

Se você conseguiu fazer o download sem problemas, ajude a fortalecer o site. É só clicar em qualquer anuncio colocado na página. A nossa proposta não é encher vocês de propagandas, mas são elas que ajudam a manter o site ativo.

Caso tenha alguma sugestão de livro que não encontrou na internet, deixe nos comentários que iremos buscar para você.

Compartilhe

11 comentários em “Textos cruéis demais para serem lidos rapidamente PDF”

  1. Patrícia Sousa

    Gostaria do livro Porque gritamos e Conversas corajosa, de Elisama Santos. E obrigada por disponibilizar livros e conteúdos maravilhosos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima