Concurso TJ AP 2020 – Edital ainda este ano!

5
(2)

O Edital do Concurso TJ AP será publicado ainda em 2020. Tribunal de Justiça do Amapá possui 234 cargos vagos.

 

Teremos um novo Concurso TJ AP ainda neste ano de 2020! A informação foi anunciada pelo Desembargador-Presidente do Tribunal de Justiça do estado do Amapá. Durante entrevista ao programa “Café com Notícia”, na Diário FM, o desembargador-presidente afirmou que as oportunidades serão tanto para servidores quanto para magistrados do Tribunal de Justiça do Amapá:

“A corregedoria já enviou à presidência os procedimentos e estamos fechando o edital. Ainda esse mês devemos lançar o edital para a contratação de novos servidores. Já o concurso para magistrado é mais longo e demorado. Mas até o final de 2020 acredito que iremos lançar para magistrados, pois alguns dos nossos estão acumulando unidades judiciárias. Os dois editais saem ainda esse ano”.

 

Concurso TJ AP 2020 - PREVISÃO

 

De acordo com estudos realizados pela Diretoria-Geral e apresentados pelo presidente, há 234 cargos vagos para servidores, somados técnicos e analistas. Segundo o TJ AP, “pelo menos 100 servidores do quadro devem aderir ao Programa de Aposentadoria Incentivada (PAI), ao longo de suas três edições, isso sem falar nos 224 servidores aptos a se aposentar até 2025”.

 

Curso Preparatório para o Concurso do Tribunal de Justiça do Amapá 2020

Com um concurso concorrido, acaba ficando inevitável não se preparar adequadamente. Portanto, para quem quiser uma boa colocação neste concurso eu aconselho um Curso Preparatório para Concursos Online, mais especificamente o Gran Cursos Online.

Antes de mais nada, se você não conhece o Gran Cursos, veja esta postagem: Gran Cursos É bom?

 

Resumo do Concurso
  • Concurso: Tribunal de Justiça do Estado do Amapá (TJ AP)
  • Data de Inscrição: A definir
  • Data das Provas: A definir
  • Escolaridade: Nível Médio e Superior
  • Número de vagas: A definir
  • Banca Examinadora: A definir

 

Essa publicação foi útil?

Classificação média 5 / 5. Votos: 2

Ainda não contém votos

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *