O Edital do Concurso TJ SP 2021 inscrições abertas até 16 de dezembro. Provas em fevereiro de 2022.
Foi publicado mais um edital Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo. Dessa vez o certame oferta vagas para psicólogo e assistente social. Para as duas ocupações são 195 vagas, no total. A organizadora é a Fundação Vunesp.
São ofertadas 65 vagas para o cargo de psicólogo, no total. Já para assistente social são 132 vagas sendo para contratação imediata mais formação do cadastro de reserva.
A remuneração é de R$ 7.470,74 mais auxílios para alimentação, saúde e transporte para ambos os cargos.
Assistente Social Judiciário
Psicólogo Judiciário
O candidato interessado em participar deste concurso deverá fazer a sua inscrição no site www.vunesp.com.br durante o período de 12 de novembro até às 16h do dia 16 de dezembro de 2021.
O interessado deverá efetuar o pagamento da inscrição, usando o boleto que deverá ser impresso pelo site mencionado, no valor de R$ 93,00 (noventa e três reais) em qualquer agência bancária, até o dia 17 de dezembro de 2021, atentando-se para o horário bancário.
Conheça as etapas do Concurso TJ SP, abaixo:
A prova objetiva para os dois cargos, de caráter eliminatório e classificatório, visa avaliar o grau de conhecimento teórico do candidato, necessário ao desempenho do cargo. Será composta de 70 (setenta) questões de múltipla escolha, com 5 (cinco) alternativas cada uma, conforme o conteúdo programático. A aplicação da prova está prevista para o dia 20 de fevereiro de 2022.
As questões da prova objetiva serão distribuídas em blocos como segue:
A prova objetiva será avaliada na escala de 0 (zero) a 10 (dez) pontos, sendo os blocos I e III de caráter eliminatório, onde o candidato deverá acertar, no mínimo, 50% das questões de
cada bloco, além do caráter classificatório.
A prova discursiva (estudo de caso), de caráter eliminatório, visa avaliar o grau de conhecimento e a capacidade de o candidato de expor com clareza, concisão, precisão, coerência e objetividade assuntos relacionados ao bom desempenho dos cargos.
O tema da prova discursiva (estudo de caso) será extraído do Bloco II – Conhecimentos Específicos, do conteúdo programático do edital.
Será atribuído à prova discursiva (estudo de caso), o valor de 40 (quarenta) pontos, onde a pontuação mínima necessária para aprovação será de 15 (quinze) pontos, sendo excluído do certame o candidato que não obtiver a pontuação mínima.
A pontuação máxima a ser atribuída na prova de títulos será de 2 (dois) pontos, de acordo com os limites estabelecidos no artigo 22 do Decreto 60.449/2014 e será acrescida à nota da
prova objetiva para efeito de classificação.
Concursos do Tribunal de Justiça são sempre muito concorridos. Acaba sendo inevitável não se preparar adequadamente. Portanto, para quem quiser uma boa colocação neste concurso eu aconselho um Curso Preparatório para Concursos Online, mais especificamente o Gran Cursos Online.
Antes de mais nada, se você não conhece o Gran Cursos, veja esta postagem: Gran Cursos É bom?
A Prefeitura de Carapicuíba, no estado de São Paulo, anunciou a abertura de dois novos… Ler mais
A Polícia Militar do Estado de São Paulo (PM-SP) anunciou a abertura de um novo… Ler mais
A Prefeitura de Cascavel, no estado do Paraná, anunciou a abertura de um novo concurso… Ler mais
A Prefeitura Municipal de Pinhais, no estado do Paraná, anunciou a abertura de três editais… Ler mais
O Departamento de Água e Esgoto (DAE) de Jundiaí, São Paulo, anunciou a abertura de… Ler mais
A Prefeitura de Sabará, em Minas Gerais, anunciou a abertura de um novo Concurso Público… Ler mais