O Edital do Concurso TJ SE 2023 está sendo organizado pela Fundação Getúlio Vargas – FGV. São 61 vagas para técnico e analista judiciário em diversas especialidades
O Edital do Concurso Público do Tribunal de Justiça do Estado de Sergipe foi publicado! O certame está ofertando oportunidades de níveis médio e superior.
O Tribunal de Justiça do Estado de Sergipe está ofertando um total de 61 vagas. Todos os cargos são para uma jornada de trabalho de 30 horas semanais. Confira a seguir, o detalhamento:
Técnico Judiciário – Área administrativa/judiciária – 50 vagas
Requisitos: certificado de conclusão de curso de ensino médio (antigo segundo grau) ou de curso equivalente, expedido por instituição de ensino reconhecida pelo órgão competente.
Técnico Judiciário – Programação – 02 vagas
Requisitos: certificado de conclusão de curso de ensino médio (antigo segundo grau) ou curso técnico equivalente, expedido por instituição de ensino reconhecida pelo órgão competente, acrescido de curso(s) na área de Tecnologia da Informação com, no mínimo, 120 horas/aula.
Analista Judiciário – Contabilidade – Cadastro Reserva
Requisitos: diploma devidamente registrado de conclusão de ensino superior em Ciências Contábeis, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo MEC, e registro no órgão de classe específico.
Analista Judiciário – Fisioterapia – 01 vaga
Requisitos: diploma devidamente registrado de conclusão de curso de graduação de nível superior em FISIOTERAPIA, emitido por instituição oficial de ensino pelo Ministério de Educação; registro no COFFITO.
Analista Judiciário – Analista de Sistemas – Cadastro Reserva
Requisitos: diploma devidamente registrado de conclusão de ensino superior na área de Informática ou qualquer curso superior, acrescido de certificado de curso de pós-graduação na área de informática de, no mínimo, 360 horas, todos fornecidos por instituição de ensino superior, reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC).
Analista Judiciário – Analista de Sistemas Banco de Dados – Cadastro Reserva
Requisitos: diploma devidamente registrado de conclusão de ensino superior na área de Informática ou qualquer curso superior, acrescido de certificado de curso pós-graduação na área de Informática de, no mínimo, 360 horas, todos fornecidos por instituição de ensino superior reconhecida pelo MEC
Analista Judiciário – Analista de Sistemas Redes – 01 vaga
Requisitos: diploma devidamente registrado de conclusão de ensino superior na área de Informática ou qualquer curso superior, acrescido de certificado de curso pós-graduação na área de Informática de, no mínimo, 360 horas, todos fornecidos por instituição de ensino superior reconhecida pelo MEC.
Analista Judiciário – Analista de Sistemas Suporte Técnico em Infraestrutura – Cadastro Reserva
Requisitos: diploma devidamente registrado de conclusão de ensino superior na área de Informática ou qualquer curso superior, acrescido de certificado de curso pós-graduação na área de Informática de, no mínimo, 360 horas, todos fornecidos por instituição de ensino superior reconhecida pelo MEC.
Analista Judiciário – Analista de Sistemas Segurança da Informação – Cadastro Reserva
Requisitos: diploma devidamente registrado de conclusão de ensino superior na área de Informática ou qualquer curso superior, acrescido de certificado de curso pós-graduação na área de Informática de, no mínimo, 360 horas, todos fornecidos por instituição de ensino superior reconhecida pelo MEC.
Analista Judiciário – Analista de Sistemas Web Designer – Cadastro Reserva
Requisitos: diploma devidamente registrado de conclusão de ensino superior em Web Designer, Designer Gráfico ou Computação Gráfica, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo MEC.
Analista Judiciário – Engenharia Civil – Cadastro Reserva
Requisitos: diploma devidamente registrado de conclusão de ensino superior em Engenharia Civil, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo MEC, e registro no órgão de classe específico.
Analista Judiciário – Engenharia Elétrica – Cadastro Reserva
Requisitos: diploma devidamente registrado de conclusão de ensino superior em Engenharia Elétrica, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo MEC, e registro no órgão de classe específico.
Analista Judiciário – Medicina Médico do Trabalho – 01 vaga
Requisitos: diploma devidamente registrado de conclusão de ensino superior na área de Medicina/Medicina do Trabalho, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo MEC, e registro no órgão de classe específico.
Analista Judiciário – Medicina Psiquiatria – 01 vaga
Requisitos: diploma devidamente registrado de conclusão de ensino superior em Medicina/Psiquiatria, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo MEC, e registro no órgão de classe específico.
Analista Judiciário – Medicina Clínico Geral – 01 vaga
Requisitos: diploma devidamente registrado de conclusão de curso de graduação de nível superior em MEDICINA, emitido por instituição oficial de ensino pelo Ministério de Educação; registro no CRM.
Analista Judiciário – Arquivista – 01 vaga
Requisitos: diploma devidamente registrado de conclusão de curso de graduação de nível superior em ARQUIVOLOGIA, emitido por instituição oficial de ensino pelo Ministério de Educação, e registro no órgão de classe específico.
Analista Judiciário – Estatística – 03 vagas
Requisitos: diploma devidamente registrado de graduação, mestrado ou doutorado em ESTATÍSTICA, emitido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC) e registro profissional no Conselho Regional competente nos termos da Lei N° 4739, de 15 de julho de 1965.
As remunerações dos cargos são as seguintes:
Com o tempo de trabalho, as remunerações aumentam. No topo da carreira, os valores são os seguintes:
As inscrições para atuação do Tribunal de Justiça do Estado de Sergipe serão aceitas no período de 03 de julho a 02 de agosto de 2023.
O procedimento será realizado através do seguinte endereço eletrônico: https://conhecimento.fgv.br/concursos/tjseservidor23. As taxas de inscrição variam de R$ 100,00 a R$ 150,00.
Haverá a isenção da taxa de inscrição para o candidato que:
esteja inscrito no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal – CadÚnico, até a data da inscrição no Concurso Público, nos termos da Lei Estadual nº 5.968/2006;
A isenção poderá ser solicitada no período entre as 16h do dia 03 de julho de 2023 até as 16h do dia 05 de julho de 2023, horário oficial de Brasília/DF, por meio de inscrição no endereço eletrônico https://conhecimento.fgv.br/concursos/tjseservidor23.
Listar as etapas do último concurso e se é uma etapa classificatória ou eliminatória.
Conheça as etapas do Concurso TJ SE, abaixo:
As provas objetivas estão marcadas para o dia 15 de outubro de 2023, as provas para técnico e analista serão aplicadas em horários distintos.
Concursos de Tribunais de Justiça são sempre muito concorridos. Acaba sendo inevitável não se preparar adequadamente. Portanto, para quem quiser uma boa colocação neste concurso eu aconselho um Curso Preparatório para Concursos Online, mais especificamente o Gran Cursos Online.
Antes de mais nada, se você não conhece o Gran Cursos, veja esta postagem: Gran Cursos É bom?
A Prefeitura de Carapicuíba, no estado de São Paulo, anunciou a abertura de dois novos… Ler mais
A Polícia Militar do Estado de São Paulo (PM-SP) anunciou a abertura de um novo… Ler mais
A Prefeitura de Cascavel, no estado do Paraná, anunciou a abertura de um novo concurso… Ler mais
A Prefeitura Municipal de Pinhais, no estado do Paraná, anunciou a abertura de três editais… Ler mais
O Departamento de Água e Esgoto (DAE) de Jundiaí, São Paulo, anunciou a abertura de… Ler mais
A Prefeitura de Sabará, em Minas Gerais, anunciou a abertura de um novo Concurso Público… Ler mais