A Secretaria da Fazenda do Estado do Piauí divulgou edital de concurso público com 80 vagas imediatas para cargos de nível superior nas áreas fiscal e de tecnologia.
O concurso da SEFAZ PI oferece 80 vagas distribuídas entre os seguintes cargos:
Todos os cargos exigem nível superior completo em áreas específicas conforme descrito no edital, como Ciências Contábeis, Direito, Engenharia da Computação, Ciência da Computação, Sistemas de Informação, entre outros.
As remunerações variam conforme o cargo:
Não foram mencionados benefícios adicionais no edital.
As inscrições estarão abertas de 11 de abril a 6 de maio de 2025, pelo site da banca organizadora Fundação Carlos Chagas (FCC): www.concursosfcc.com.br
As taxas de inscrição são:
Pedidos de isenção da taxa poderão ser feitos entre os dias 11 e 15 de abril de 2025, por candidatos que se enquadrem nos critérios legais.
Será realizada no dia 14 de julho de 2025, composta por 100 questões de múltipla escolha, com conteúdos específicos conforme o cargo escolhido.
Todos os candidatos também serão submetidos a uma prova discursiva, aplicada na mesma data da prova objetiva (14 de julho de 2025), com análise de conteúdo técnico e argumentativo.
Para os cargos de Auditor Governamental de TI e Analistas da Fazenda Estadual, haverá avaliação de títulos, de caráter classificatório. A entrega dos documentos está prevista para agosto de 2025 (datas exatas serão divulgadas em edital complementar).
A Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), no Rio Grande do Sul, anunciou a abertura… Ler mais
A Prefeitura de Niterói, no estado do Rio de Janeiro, por meio da Empresa de… Ler mais
O Exército Brasileiro anunciou a abertura de inscrições para o Concurso de Admissão aos Cursos… Ler mais
A Prefeitura de Franca, no estado de São Paulo, anunciou a abertura de cinco Concursos… Ler mais
O Exército Brasileiro abriu o concurso público para admissão aos Cursos de Formação e Graduação… Ler mais
A Universidade Federal do ABC (UFABC), em São Paulo, abriu um concurso público para contratação… Ler mais